Esporte

Sampaio Corrêa e Maranhão estreiam com derrota na Copa do Nordeste

 

Os dois representantes do Maranhão na Copa do Nordeste estrearam fora de casa e foram superados pelos adversários.

Maranhão Noticias

SÃO LUÍS – Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético Clube(MAC), estrearam na noite dessa quinta-feira(23), na Copa do Nordeste, e foram superados pelos seus adversários.  O Tricolor maranhense foi até a Arena Fonte Nova, onde foi goleado por 4 a 0 pelo Bahia.

O Tricolor de Aço, como também é chamado o time baiano,  impôs seu ritmo, mandou na partida e venceu sem sustos com gols por Erick, Lucho Rodriguez, Alan James (contra) e Erick Pulga. 

O Bahia abriu o placar no primeiro tempo com Erick, aos 13 minuto e perdeu muitos gols, enquanto o Sampaio teve apenas uma chance real de gol com Tiaguinho, que chutou a bola na mão do goleiro. Quase no fim da etapa inicial,  em jogada de Ademir a bola foi tocada sob medida para Lucho Rodriguez ampliar.

O Bahia voltou, ainda, mais intenso no segundo tempo, dando muito trabalho para a zaga do “Bolivão”. A intensidade foi tanta que em cobrança, aos 10 minuto,  de falta de Ademir, o atacante Alan James tenta cortar e manda para o próprio gol, fazendo o terceiro do time da casa.

Perto dos 30 minuto, os “donos da casa” fecharam o placar com o gol de Erick Pulga, em jogada e assistência de Ademir.

Após o fiasco da estreia no Nordestão, o Sampaio vai enfrentar o Tuntum, no estádio Rafael Seabra, em Tuntum,  pelo Campeonato Maranhense. Já o Bahia vai enfrentar o  Porto-BA, em partida que será realizada neste domingo (26), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Outro maranhense que decepcionou sua torcida na noite de ontem foi o Maranhão, que foi até o Presidente Vargas, e perdeu por 2 a 0 para o Fortaleza. Marcaram para o Tricolor do Pici, Lucero, de pênalti, e Pikachu, no segundo tempo.

Com apoio de sua torcida, o Lion botou o MAC nas cordas, com bolas no travessão e ainda saiu reclamando da não marcação de um pênalti. Nem precisou. Logo depois, aos 26 minutos, a arbitragem marcou pênalti em outra jogada e Lucero converteu.

No segundo tempo o massacre continuou. Pikachu, em seu primeiro lance após entrar na vaga de Marinho, ampliou o placar com assistência de Mancuso.. Outas chance de gols foram desperdiçadas pelo time cearense, ma o placar ficou em 2 a 0 para os cearenses. 

O Maranhão vai  receber o Ferroviário no Castelão (MA) às 21h30 da quarta-feira (5). O Fortaleza terá, na terça-feira(4), como adversário o Sport, na Ilha do Retiro, às 21h30.

(Foto: Paulinho Santos via site do Sampaio)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *