CAMPEONATO MARANHENSE: Imperatriz convoca torcida e quer “efeito caldeirão” contra o MAC
O Imperatriz pede o apoio da torcida para vencer o Maranhão e confirmar sua classificação para semifinais do Campeonato Maranhense.
Maranhão Noticias
IMPERATRIZ- Na partida de ida válida pela 6ª rodada, realizada no estádio Castelão, em são Luis, o Maranhão Atlético Cube(MAC), venceu por 3 a 2. No jogo deste sábado(6), às 19h30, o Imperatriz quer dar o troco e para isso vem convocando a torcida para lotar a área reservada do estádio Frei Epifânio provocando o efeito “Caldeirão” por um motivo simples: quer garantir a classificação para a fase de semifinais do Campeonato Maranhense.
O chamado pelas redes sociais não é só para a partida, mas para uma série de ações. A diretoria colocou ingressos com preços especiais e lança na manhã deste sábado, na Loja do Cavalo, o projeto sócio-torcedor com preços irresistíveis. No pacote estão inclusos vídeos motivacionais postados nas redes sociais do clube.
Tão importante quanto difícil deverá ser a partida deste sábado do Imperatriz contra o Maranhão, time que tem um histórico de vitórias contra o time da Região Tocantina. O Imperatriz quer acabar com a história de que o MAC é a “pedra no sapato”.
Pelo histórico, o Imperatriz enfrentou o Maranhão 67 vezes, sendo que obteve 18 vitórias, 32 vitórias do “Bode Gregório” e 17 empates. O Cavalo de Aço atuou 32 veze contra o Maranhão no Frei Epifânio ocasião em que obteve 13 vitórias, 9 empates e 10 vitórias do Bode Gregório. Em são Luís o Maranhão a supremacia é o do Bode: foram 35 jogos, com 5 vitórias do Imperatriz, 8 empates e 22 vitórias do MAC. Os dados são do cronista esportivo Dema de Oliveira.
Para esta partida os times vem de uma derrota cada. O Imperatriz foi surpreendido e perdeu por 1 a 0 para o lanterna e rebaixado Viana, enquanto o Maranhão foi derrotado pelo Tuntum por 1 a 0. O Imperatriz foi beneficiado pelos resultados dos jogos do meio de semana e por isso segue na liderança da competição com 22 pontos e o Maranhão é o 3º colocado com 17 pontos.
Arbitragem
Árbitro: Maykon Matos Nunes
Árbitro Assistente 1: Rafael Costa Pinheiro
Árbitro Assistente 2: Ivanildo Gonçalves da Silva
Quarto Árbitro: Gisele Ferreira da Silva
Prováveis escalações
IMPERATRIZ: Júnior Conceição: Fabrício, André Penalva, Felipe Almeida e Robson Negueba, Jeferson Prill, Felipe Macena, Wesley Santos e Icaro: Papel e Café. Técnico: Junior Amorim
MARANHÃO ATLETICO: Jean; Franklin, Júlio Nascimento, William Sergipano e Igor Nunes Bedeu, Dudu, Vagalume e Emerson Carvalho; Ryan e Clessione. Técnico: Flávio Araújo.
(Foto: Arquivo).