Policia Civil agradece apoio em investigação e prisão de mulher suspeita de envenenar familia
A prisão da mulher aconteceu horas depois do caso vir a tona.
Maranhão Noticias
IMPERATRIZ – A Policia Civil, por meio da Delegacia de Homicidios e Proteção a Pessoa(DHPP), de Imperatriz emitiu uma nota para agradecer o apoio que receber de empresas e pessoas que ajudaram muito no desfecho rápido e prisão de uma mulher suspeita de envenenar uma família, ação que resultou na morte de um menino de 7 anos.
Jordélia Matos Araújo, 36 anos foi presa ainda dentro do período de flagrante ao descer de um ônibus em s anta Inês, cidade onde ela mora, na Região do Mearim.
Após a prisão ela confessou o crime e o policiais encontraram com ela alguns objetos que reforçaram a participação da mulher na trama.
Nota Pública
A Delegacia de Homicídios de Imperatriz agradece publicamente aos estabelecimentos comerciais que colaboraram com as investigações do homicídio por envenenamento ocorrido no dia 17/04/2025, cuja autora foi presa na mesma data.
As imagens de câmeras de segurança cedidas foram fundamentais para o rápido esclarecimento dos fatos, demonstrando a importância da parceria entre a Polícia Civil e a sociedade na busca por justiça.
(Foto: Divulgação).