Derrota para o Moto em casa leva Imperatriz a demitir técnico Júnior Amorim
O treinador das categorias de base e auxiliar permanente, Dheyme Carvalho assume o comando técnico do time até a chegada de novo técnico.
Maranhão Noticias
IMPERATRIZ – O treinador Júnior Amorim não é mais o comandante do Imperatriz. Nesta quinta-feira(24), o dia seguinte a derrota por 1 a 0 para o Moto Club, em pleno estádio Frei Epifânio, pela 14ª rodada do Campeonato Maranhense, a diretoria do Imperatriz anunciou a demissão do treinador e do preparador físico Hugo Daniel.
A derrota foi a gota d´água que faltava para a demissão. Resultados frustrantes fora e dentro de casa nas últimas rodadas pavimentaram a demissão, embora oficialmente em nota a diretoria cavalina não tenha citado os motivos da dispensa do profissional que inicialmente levou o time a liderança, mas caiu de rendimento e perdeu a chance de se classificar em primeiro e com pelo menos duas rodadas de antecedência.
Com a dispensa, quem assume o comando técnico do Cavalo de Aço é o treinador das categorias de base e auxiliar permanente, Dheyme Carvalho.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Sociedade Imperatriz de Desportos vem por meio desta nota, informar que o técnico Junior Amorim não seguirá à frente do elenco profissional do Mais Querido da região Tocantina. Também deixa o cargo o preparador físico Hugo Daniel.
O Imperatriz agradece pelo profissionalismo, empenho e dedicação durante a passagem pelo clube. Desejamos sucesso aos profissionais em seus novos desafios.
Até o anúncio do novo técnico, a equipe será comanda pelo auxiliar permanente, Jheimy Carvalho.
Assessoria de Imprensa do Imperatriz.
(Foto: Imagem de arquivo).