Acusado de matar ex-companheira e pedir perdão ao filho em bilhete, vai a júri em João Lisboa
O juri será na quarta-feira, a partir das 8h no fórum de João Lisboa.
Maranhão Notícias
JOÃO LISBOA – Está agendo para a póxima quarta-feira(6), no fórum de justiça de João Lisboa, a sessão do júri popular que vai julgar Samuel de Sousa Santos, acusado de ter matado a ex-companheira dele com golpes utilizando uma barra de ferro. O feminicidio chocou a população de João Lisboa e familiares programaram uma passeata para segunda-feira visando pedir justiça para o caso.
De acordo com os autos do processo, Samuel Souza matou a ex-companheira Patricia Rodrigues Pereira, de 26 anos. Ele não aceitava o fim do relacionamento e um fato que chamou a atenção foi o fato de ter sido encontrado um bilhete na geladeira do casal onde o acusado pedia perdão ao filho pelo crime contra Patricia.
Atuará na acusação a promotora de justiça Maia José.
Ato público
Famililiares e amigos vão realizar na segunda-feira(3), um ato de protesto pedindo justiça para o assassinato de Patricia, que é chamada no convite para o ato como Patricia Medrado. A concentração será na praça da Santa, na entrada de João Lisboa às 16h30. O evento tem o apoio do Centro de Direitos Humanos Padre Josimo.
(Foto: Reprodução).