Antonio Carlos, o Japão, morreu de causas naturais, diz IML
O enterro foi realizado de forma rápida, na tarde dessa segunda-feira(27).
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Foi realizado no meio da tarde dessa segunda-feira(27), no Cemitério Jardim das Rosas, no Parque Alvorada I, o enterro do dirigente esportivo Antonio Carlos Santos Silva, o popular Japão, encontrado morto em sua casa na tarde do último domingo(26). Segundo o radialista Edvaldo Cardoso, que acompanhou o enterro, a família informou que as causas da morte de Japão foram naturais com base em exames feitos pelo Instituto Médico Legal(IML)l
Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, que sugere que a morte tenha ocorrido na sexta-feira, não houve velório. Do IML, o corpo foi levado direto para o cemitério num cortejo acompanhado por vários amigos e familiares. O enterro, também, foi rápido.
Antonio Carlos, o Japão, vai deixar uma grande lacuna na área esportiva maranhense, e sua morte foi lamentada por várias entidades e instituições ligadas ao esporte. Emitiram nota de pesar o Imperatriz, clube em que Japão foi supervisor, a Federação Maranhense de Futebol(FMF), a Prefeitura de Imperatiriz por meio da Sedel, pasta onde ele prestava serviços, além da Nova Liga, JV Lideral, clube o qual ele era presente e Liga Imperatrizense de Futebol, onde ele também era atualmente presidente com o afastamento do então presidente Francisco de Assis para assumir a vice-presidencia do Imperatriz.
(Foto: Divulgação).