Após 16 anos, homem é preso por tentar matar ex-companheira em Açailândia
Os policiais, em operação, conseguiram cumprir ontem o mandado de prisão contra o suspeito na zona rural de Açailândia.
Maranhão Notícias
AÇAILÂNDIA – Policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de cometer tentativa de homicídio contra sua ex-companheira, na cidade de Açailândia, na Região Sudoeste do Estado. O mandado de prisão foi cumprido nessa segunda-feira(27) durante a “Operação Paz” deflagrada pela Polícia Civil na cidade de Açailândia e Região.
A prisão do suspeito, que não teve a identidade divulgada, contou com o apoio do Centro de Inteligência da PC-MA.
De acordo com as investigações, o suspeito efetuou um tiro de arma de fogo que atingiu a região do abômem da vítima após ter invadido a casa dela, no Assentamento São Romão, em Açailândia.
Devido ao disparo, a vítima precisou ser submetida a cirurgias de retirada do baço, parte do intestino, fígado e estômago, permanecendo internada por 10 dias. O crime foi no dia 07 de junho de 2007, sendo que desde então o suspeito estava foragido.
Nessa segunda, os policiais, após investigações conseguiram localizar e prender o homem na zona rural de Açailândia. Ele foi encaminhado para uma Unidade Prisional da região para dar início ao cumprimento da pena estabelecida pela justiça.
(Foto: Arquivo).