Após derrota para o Paragominas, Samuel Cândido deixa o comando técnico do Imperatriz
O diretor de futebol, Charles Guerreiro assume o comando técnico do Imperatriz nos próximos dois jogos da Série “D”.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Samuel Cândido não é mais o treinador do Imperatriz. Após a derrota, por goleada de 4 a1, para o Paragominas, na Arena Verde, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série “D” a diretoria do clube anunciou a saída do profissional.
Sob o comando de Samuel Cândido, o Imperatriz disputou cinco jogos, dos quais teve uma vitória, dois empates e duas derrotas. A estreia dele foi contra o Tocantinópolis onde o Cavalo venceu com um gol nos acréscimos (3 a 2), os dois empates contra Guarany de Sobral e Juventude(1 a 1), e as duas derrotas, uma para o Moto Club em casa por 1 a 0 e esta última para o Paragominas, fora de casa por 4 a 1.
O aproveitamento ficou assim: 6 gols marcados, 9 gols sofridos e o saldo negativo de 3 gols. Samuel Cândido pegou o time na 4ª posição e entregou na 5ª posição, com um detalhe, faltando apenas dois jogos para o fim do segundo turno e o time sendo obrigado a vencer as duas partidas que restam e torcer por tropeços de Moto e Paragominas para se classificar.
Novo treinador
O diretor de futebol Charles Guerreiro vai comandar o time na beira do campo contra 4 de Julho e Palmas, as duas últimas partidas da fase atual.
Confira o comunicado do Imperatriz
COMUNICADO À IMPRENSA
A Diretoria vem informar que Charles Guerreiro está assumindo o comando técnico do clube para os dois últimos jogos do 2° turno da Série D.
Agradecemos o trabalho desenvolvido pelo treinador Samuel Candido, a quem desejamos sucesso em sua nova empreitada.
A Diretoria
(Foto: Gabriel Dias-Assessoria SID).