Área é interditada após desabamento de parte de muro dos palácios palácios dos Leões e La Ravardière
O incidênte se deu na madrugada desta quarta-feira(22) e não deixou feridos.
Maranhão Notícias
SÃO LUÍS – Na manhã desta quarta-feira(22), horas depois de uma postagem do governador Carlos Brandão em uma rede social, equipes do Comitê Gestor de Prevenção e Assistência às Vítimas das Chuvas chegaram ao local onde a erosão provocou o desabamento o muro em frente à Capitania dos Portos, na região da rampa de acesso aos palácios dos Leões e La Ravardière. Ninguém ficou ferido.
O incidente foi na madrugada desta quarta-feira, com consequência das fortes chuvas que atingem a capital maranhense nas últimas 24 horas.
O local fica na Avenida Dom Pedro II, no Centro Histórico e se constitui em prejuízos à região turística.
Dentre as autoridades que estiveram no local se destacam o compareceram ao comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Célio Roberto e o representante da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). A área foi isolada com um plástico preto, e colocada uma fita de segurança e o trânsito foi interditado.
As equipes do Comitê Gestor de Prevenção e Assistência às Vítimas das Chuvas já estão agindo para evitar maiores transtornos na praça Dom Pedro II, local de grande movimentação. Já acionamos todos que podem contribuir para restaurar o muro que desabou devido às chuvas intensas. pic.twitter.com/poXXoVzBGP
— Carlos Brandão 🇧🇷 (@carlosbrandaoma) March 22, 2023
(Foto: Divulgação redes sociais).