Assaltantes derrubam mulher de moto em movimento e levam veículo em Imperatriz
A vítima teve vários ferimentos pelo corpo, foi socorrida ao hospital e já está em casa.
Maranhão Noticias
IMPERATRIZ — Repercutiu bastante e provocou revolta nas redes sociais nas últimas 24h o assalto audacioso que teve como vitima a assistente social Zeneide Teide. Os dois assaltantes foram presos horas depois.
A mulher estava pilotando uma motocicleta pela Rua 13 de Maio, Centro, na noite do último sábado (20),quando foi surpreendida por dois assaltantes, um deles se jogou na frente da moto em movimento e provocou sua queda. Após a queda, o homem que provocou a queda da vítima montou na moto e saiu juntamente com o cúmplice. Toda a cena foi flagrada por uma câmera de vigilância de uma casa que fica de gente para o local.
Com ferimentos no rosto, nos braços e pernas, Zeneide foi socorrida ao hospital onde recebeu atendimento, mas já está em casa.
Em entrevista à imprensa, a assistente social disse que estava saindo do local do trabalho e se dirigindo para casa quando aconteceu o assalto.
“Pensei que fosse morrer, que não fosse chegar em casa para ver meus filhos”, disse.
Zeneide, também, agradeceu ao soldado da PM Lucena, que ao tomar conhecimento do roubo, mesmo estando de folga, perseguiu, abordou e prendeu os dois assaltantes que não tiveram as identidades informadas. A motocicleta foi recuperada.
O policial chegou a dizer a imprensa que prendeu os suspeitos, mas só tomou conhecimento da forma que aconteceu o assaoto na delegacia onde o delegado plantonista o mostrou o vídeo.
“Me causou até indignação ao ver as imagens por que eu tabém tenho parentes que andam de moto”, frisou o militar.
(Foto: Reprodução).