Assassinato e atentado a bala marcam noite de segunda-feira em Imperatriz
O assassinato já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP).
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – A noite dessa segunda-feira(7), foi marcada por duas graves ocorrências na área policial de Imperatriz: um homicídio na área interna do setor Mercadinho, Centro, e um atentado a bala contra uma mulher na Avenida JK, área do Grande Santa Rita.
O assassinato se deu cedo da noite, antes de uma chuva, e teve como vítima Alex da Conceição Oliveira,25 anos, filho do dono de um bar na área.
Pelos relatos de populares, o rapaz estava sentado em uma cadeira numa mesa de baralho quando um desconhecido o alvejou com tiros na cabeça. Uma equipe do SAMU chegou ao local, mas o rapaz não tinha mais batimentos, estava morto. O autor do crime fugiu e ainda, não foi preso.
Os levantamentos iniciais dão conta que o criminoso teria deixado um automóvel Classic prata ou preto estacionado na rua Benedito Leite de onde saiu para executar o crime.
Tentativa de homicídio
Na Avenida JK, na área do Grande Santa Rita, bandidos que estariam numa moto abriram fogo contra um automóvel Gol de cor preta. Uma mulher que estava no banco do carona sofreu um tiro de raspão na cabeça. Ela estava com duas criança naquele momento.
A mulher foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Bernardo Sayão. No carro ficaram várias marcas de tiros no parabrisa e capo. Ninguém foi preso.
(Fotos: Antonio Pinheiro e redes sociais).