Câmara de Vereadores homenageia pastor evangélico Clébson Bandeira
Cléson Bandeira se despediu de Imperatriz para morar e trabalhar em Joinvile (SC).
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – O pastor evangélico Clébson Bandeira, um dos mais carismáticos líderes da Assembleia de Deus com mais de 20 anos de evangelismo e trabalho voluntário e assistência espiritual em Imperatriz e região, foi homenageado com uma sessão solene pela Câmara Municipal esta semana. A sessão, também, foi de despedida em razão do líder religioso estar deixando a cidade para morar e trabalhar em Joinvile (SC).
Clébson Bandeira teve destaque atuando de forma voluntária com assistência religiosa aos enfermos do hospital municipal e da região, em especial, aqueles da UTI´s. Além disso, contribuiu significativamente com trabalhos voluntários na prefeitura com pessoas em situação vulnerável, na Casa dos Idosos e em presídios da região e do país.
No período da pandemia, Clébson Bandeira atuou em diversos locais da cidade com o Drive Thru de Oração e Evangelismo, e com Trio Elétrico e Megafone, permanecendo com esses trabalhos até hoje.
A paixão pelo evangelismo o levou a percorrer diversas cidades do Brasil, e a viajar também por alguns países como, Nigéria, Moçambique, Haiti, República Dominicana, Suriname, México e Holanda.
“A Câmara Municipal agradece ao Pastor Clebison Bandeira pelos serviços prestados à comunidade de Imperatriz e também à instituição legislativa, e celebra com alegria a sua nova jornada em Joinville-SC e da sua família’, diz trecho de mensagem direcionada ao pastor que era uma espécie de capelão do Poder Legislativo imperatrizense.
Presentes à sessão
Além dos vereadores, prestigiaram a sessão algumas autoridades religiosas como o diretor da Rádio Cidade Esperança, Pastor Wesley, o Pastor Selenivaldo, os pastores Joab e José Carlos,o líder do Coral Posso Orar Por Você, Judson Alves, e o pregador Lucas. Também participaram da sessão os familiares do pastor, a sua esposa, Naya Bandeira, a mãe, Lourdes Bandeira, a irmã, Cleidiane Bandeira e a sua tia Tereza Bandeira.
(Foto: Instagram clebisonbandeira-Divulgação).