Câmara discute irregularidades na cobrança da tarifa de energia elétrica em Imperariz
A audiência pública discutiu sobre supostas irregularidades no cálculo da cobrança da taxa de energia elétrica pela Equatorial.
Maranhão Noticias com informações da assessoria
IMPERATRIZ – Semana começou movimentada na Câmara Municipal de Imperatriz com a realização, nessa terça-feira(26), de uma audiência pública pela Comissão Permanente de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Gênero sob o tema “Irregularidades na Conta de Energia”. O assunto veio a tona após ter sido discutido na última quarta-feira que leva em conta a possibilidade de irregularidades no cálculo de cobrança da taxa de energia elétrica no Maranhão.
O pedido de audiência publica partiu do vereador Chiquim da Diferro (DEM), e a audiência contou com a participação do promotor Sandro Bíscaro, Dr. Bruno Guilherme (presidente da OAB) e professor doutor Alberto Sérgio Maia, propositor da discussão, que nesta oportunidade apresentou laudo de cálculos sobre análises dos últimos meses sobre tais possíveis irregularidades.
“Como encaminhamentos, faremos uma reunião na próxima semana e vamos providenciar um laudo técnico contábil para ser enviado aos órgãos de fiscalização e cobrar a devida responsabilização da empresa, se constatadas as irregularidades apontadas”, afirmou Aurélio Gomes, vereador e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor.
(Foto: Fábio Barbosa-Assessoria).