Chacina em Mato Grosso: polícia prende um autor e outro morre em troca de tiros
A chacina foi na última terça-feira(21), num bar na cidade de Sinop, em Mato Grosso.
Maranhão Notícias
SINOP – Em tempo recorde, a polícia informou que o caso da chacina de sete pessoas, dentre elas três maranhenses, na cidade de Sinop no Estado de Mato Grosso, foi elucidado. Um dos suspeitos identificado como Ezequias Sousa Ribeiro, de 27 anos, morreu em troca de tiros contra policiais militares num matagal perto do aeroporto nessa quarta-feira (22), quando tentava fugir e o cúmplice dele Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, foi localizado numa casa, também, em Sinop, e se entregou aos policias. Ezequias, ainda chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu.
A ação criminosa foi na última terça-feira de Carnaval (21), durante uma partida de sinuca no bar do maranhense Bruno Maciel.
Segundo a polícia, os dois homens jogaram algumas partidas e acumularam dívida de aproximadamente R$ 4 mil, mas acabaram provocando confusão ocasião em que atiraram contra as vítimas. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram toda a ação dos suspeitos.
O crime
A aposta foi entre Ezequias Souza e Edgar Ricardo contra Getúlio Rodrigues, que venceu duas partidas.
Consta que chateados pela dívida de cerca de R$ 4 mil e terem perdido a última partida, resolveram matar Getúlio e todas as pessoas que estavam no local. Na ação criminosa morreram o dono do bar e uma criança de 12 anos, filha de Getúlio, Larissa Frasão de Almeida.
As vitima foram identificadas desta forma
Getúlio Rodrigues Frazão Júnior – 36 anos
Larissa Frazão de Almeida – 12 anos filha de Getúlio
Maciel Bruno de Andrade Costa – 35 anos
Josué Ramos Tenório – 48 anos
Orisberto Pereira Sousa – 38 anos
Adriano Balbinote – 46 anos
Elizeu Santos da Silva – 47 anos, foi socorrido e morreu no hospital.
(Ezequias Souza e Edgar Ricardo, tido como autores da chacina- Imagem:Reprodução).