Chuva deixa 40 famílias desabrigadas na periferia de Imperatriz
A situação das familias desabrigadas está sendo acompanhadas pela Defesa Civil.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Mais de 24h depois, a chuva torrencial da madrugada de terça-feira(29), continua causando transtornos em muitos pontos da cidade com ruas alagadas, muitos buracos. A Superintendência Municipal da Defesa Civil confirmou, na manhã desta quarta-feira(30), que 40 familias da região do Grande Parque Alvorada continuam desabrigadas.
As familias estão sendo assistidas pela Prefeitura, por meio da Defesa Civil que está providenciando abrigos.
A Defesa Civil vem vistoriando todas as áreas que tiveram fortemente a infraestrutura afetada pela chuva. Equipes da Secretaria de Infraestrutura, também, estão percorrendo os locais afetados juntamente com o secretário, Fábio Hernandez.
Estragos
Os estragos provocados pela chuva são muitos, e vão desde o alagamento de ruas em vários pontos com as ruas Godoredo Viana, Henrique Dias, marginal direita da BR-010 sentido Açailândia, avenida Newton Belo com rua Padre Cicero, Avenida Babaçulândia dentre tantos outros. Nos locais onde existiam buracos, estes acabaram virando crateras e moradores chegaram a fazer protestos e interdições para cobrar melhorias como aconteceu a rua de acesso a Vilinha, a que corta o Conjunto Vitória e rua Santo Cristo, na Nova Imperatriz, entre outros.
(Foto: Divulgação).