Imperatriz

Cinco homicídios são registrados em cinco dias em Imperatriz

Entre sexta e sábado foram quatro homicídios em meno de 24 horas.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Entre sexta-feira(27), e a madrugada de hoje(1º), cinco pessoas foram brutalmente assassinadas em Imperatriz. Até agora há apenas um fato em comum dentre os crimes: nenhum dos autores terem sido presos.

A nova onda de homicídios iniciou na madrugada da última sexta, quando desconhecidos mataram, a golpes de faca, um homem em situação de rua, Alagoas, no bairro Mercadinho. A vítima foi identificada até agora com o primeiro nome Adevair, quer seria um andarilho natural de Minas Gerais.

Ainda na sexta-feira, no fim da tarde, desconhecidos mataram a tiros um homem identificado por Denilvado Rosa Pereira, de 46 anos. O crime foi executado por dois homens de moto na rua Collor de Melo, no bairro Mutirão, em Imperatriz.

De acordo com informações policiais, Denivaldo tinha um mandado de prisão em aberto por crime de abuso de vulnerável na cidade de São Pedro Da Água Branca (MA). Denivaldo era natural da Bahia, mas havia se mudado para Imperatriz há cerca de 15 dias.

No sábado a população foi surpreendida com a notícia de duplo homicídio no bairro Parque santa Lúcia tendo como vítimas o sargento aposentado do Exército Brasileiro, Lucivaldo Nunes da Silva e Ricardo Silva foram assassinados a tiros numa casa onde dormiam.

O militar era cadeirante e morreu na hora.  Foram desferidos no local mais de dez tiros de revólver calibre 38 e pistola calibre 380. Os assassinos teriam chegado ao local num carro.

Mulher perseguida e morta

Dentre todos os crimes, um vem repercutindo muito nas redes sociais, é o que teve como vítima a jovem Adriana Silva do Santos, 26 anos. A ocorrência teria ocorrido na madrugada desta terça-feira. A jovem teria passagem por tráfico de drogas.

Imagens de câmeras de segurança mostram que dois homens invadem a casa da mulher que conseguiu fugir e ser perseguida até mesmo quando entra e sai correndo de um comércio no bairro Itamar Guará.   

Baleada, a mulher foi socorrida num carro particular que a levaria para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas para surpresa e incredulidade de alguns, os criminosos interceptam o carro e o obrigam a parar. Em ato contínuo efetuam vários tiros no banco de trás onde a vítima estava e “completam o serviço”, e fogem.

O mês de setembro e encerrou com o registro de 15 homicídios. A morte da mulher foi o primeiro crime de outubro, ou o décimo sexto de setembro se ainda tiver ocorrido na noite de segunda.

(Pela ordem: Ricardo silva e Lucivaldo Nunes; Adevair;  Denivaldo Rosa e Adriana silva foram mortos entre sexta e hoje de madrugada. Fotos: Arte reprodução).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *