Comerciante é morto a tiro em oficina na Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP).
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – O comerciante Alan dos Santos Silva, mais conhecido como “Cigano” que morava no Assentamento Cikel, no setor das Alvoradas, no Município de Amarante do Maranhão foi assassinado no fim da tarde desta segunda-feira(15), numa oficina na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz. Não há informações sobre o autor e a motivação do homicídio.
Segundo informações de policiais que estiveram no local, “Cigano” havia entrado na oficina onde estava conversando com o proprietário do estabelecimento sobre uma carroceria de carro quando foi surpreendido com um tiro fatal, por traz, na cabeça. A vítima morreu no local.
O homem com quem a vítima conversava no momento do crime, disse que o autor do crime era um homem que estava com roupas sujas e numa moto. Ao entar no local, o criminoso dava passada longa e atiro sem dizer nada e saiu correndo em seguida. “Pensei até que ele fosse funcionário da vítima”, disse o dono da oficina.
O corpo foi examinado pela Perícia Técnica no local e posteriormante recolhido ao Instituto Médico Legal(IML), para levantamentos mais profundos.
A vítima, ainda segundo informações de um policial, tinha uma casa em Imperatriz e outra no Assentamento Cikel onde morava.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicidios e Proteção a Pessoa(DHPP), já começou a investigar o crime;
(Foto: @blog.noticia.da.foto-Divulgação).