Confirmada terceira morte de acidente com ônibus na BR-135; cinco seguem em estado grave no hospital
O motorista prestou depoimento à Polícia Civil que investiga o acidente.
Maranhão Noticias
SÃO LUIS – Confirmada, no fim da tarde desta segunda-feira(2), no hospital, a morte da passageira Maria da Guia Cruz da Silva. Com ela, chega a três o número de pessoas que morreram no acidente de um ônibus no km 369 da BR-135 entre Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão, região centro-leste do Maranhão.
Maria da Guia estava viajando de São João do Patos para São Luis levando o filho, de 7 anos, para um tratamento médico em São Luis. O menino quebrou o braço e segue internado sem correr risco de morte.
Dos 40 passageiross do ônibus, nove deram entrada no hospital público de Presidente Dutra, cinco delas em estado grave com múltiplas fraturas e traumatismo craniano e três pessoas morreram, duas no local do acidente e uma no hospital. Morreram no local do acidente as passageiras Camila, da cidade de Paraibano e Ana Leda da cidade de Colinas.
O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil que já ouviu o depoimento do motorista do ônibus e colhe mais informações que possam esclarecer o caso. De inicio ficou definico que o ônibus bateu contra uma caminhão parado numa faixa da rodovia, mas o que teria causado o acidente não está claro. Dependendo do que for apurado o motorista poderá ou não ser responsabilizado.
(Camila, Ana Leda e Maria da Guia Cruz da Silva-Foto:
Divulgação).