Confronto entre faccionados e PM termina com a morte de dois homens em Imperatriz
A ocorrência foi no inicio da tarde desta quinta-feira.
Maranhão Noticias
MPERATRIZ – A Polícia Miltiar confirmou a morte de dois homens num confronto com policiais do 14º Batalhão da PM, no inicio da tarde desta quinta-feira(26), num matagal no bairro Parque Alvorada II, na periferia de Imperatriz. Os mortos foram identificados como sendo Janiel e Jonas, com passagens pelo sistema prisional por tra´rico de drogas e homicídios.
Um agente da Delegacia de Homicidios e Proteção a Pessoa(DHPP), informou à imprensa que os policiais receberam denuncias de populares de que integrantes de facções rivais estavam num matagal onde estavam sendo disparados vários tiros. Equipes da Força Tática, Grupo de Operações Especiais com apoio do Grupo Tátio Aereo(GTA), foram ao matagal onde teriam sdo recebidos a tirou e houve confornto.
Durante a ação, alguns individious se homiziaram no matagal e fugiram. Na ocorrência, os policiais apreenderam uma moto e as armas que estavam com a dupla que foi baleada e morreu.
Além da Perícia Técnica e equipes do Instituto Médico Legal(IML), um delegado e agentes da Delegacia de Homicidios estiveram no local para os primeiros levantamentos.
O local onde aconteceu o tiroteio é um matagal conhecido como “Baixada do Pirangi”, local onde populares disseram aos policiais que bandidos são vistos frequentemente escondendo objetos de roubo. A PM já chegou a recuperar uma moto roubada numa outra ocasião. Devido a presença dos individiuos, constantemente há relatos de populares de que há muitos disparos de armas de fogo na área, o que coloca em risco a vida e a segurança de quem mora na região.
(Foto: Policiais e populares resgatam um dos corpos em matagal. Reprodução redes socias).