COPA FMF:vitória do Juventude e reclamação contra arbitragem marcam primeiro jogo das semifinais
Os jogos de volta serão no domingo e segunda-feira, em Barra do Corda e São Luís.
Maranhão Notícias
SÃO LUÍS – O Juventude Samas foi o único clube que venceu na primeira partida da fase de semifinais da Copa FMF Sub 23. O “Peixe Poraquer” poderá se classificar para a final da competição com um empate no segundo jogo contra o Cordino, em Barra do Corda.
Na rodada dupla realizada na tarde de quinta-feira, o Juventude recebeu o Cordino no Estádio Pinheirão, em São Mateus,e venceu por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Julinho, aos 17 minutos do 2º tempo.
O Cordino tentou o empate, e teve as melhores chances com Ulisses, mas sem sucesso. E a agora vai aguardar o jogo de volta, no domingo(12), às 15h30 no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.
Na outra partida da rodada, o Tuntum, também conhecido como “Leão dos Cocais”, recebeu o Iape FC no Estádio Rafael Seabra e ficou no empate por 0 a 0. Melhor para o visitante.
O Iape chegou a abrir o placar, mas a arbitragem viu falta no goleiro do Tuntum.
A partida ficou marcada por muitas reclamações por parte dos jogadores e torcida do Tuntum pela anulação de um gol legítimo dos “donos da casa”.
“No primeiro jogo da seminfinal contra a equipe do Iape fomos prejudicados por uma falha grave da arbitragem que invalidou um gol legítimo. Apenas queremos que o futebol seja justo para todos @fmfoficial e @josehenriquejr_”, diz texto postado nas redes sociais do Tuntum.
Jogos de volta
O confronto entre Cordino e Juventude Samas será no domingo, às 15h30 no Estádio Leandrão. Já o confronto entre Iape e Tuntum será na segunda-feira, às 15h30 no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.
(Foto: Redes sociais do Tuntum).