COPÃO MA DO SUL: Imperatriz vence Senador La Rocque, de virada e se classifica
Senador La Rocque abriu o placar e sofreu empate, ainda, no primeiro tempo.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – De virada, a seleção amadora de Imperatriz venceu por 3 a 1, a seleção de Senador La Rocque, na noite desse sábado(9), no Estádio Frei Epifânio e garantiu a vaga nas quartas de finais do XI Copão Maranhão do Sul. O sorteio que será realizado na terça-feira, pela manhã na sede da Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS) vai definir os confrontos da próxima fase da competição regional.
Após um empate sem gols na primeira partida em Senador La Rocque, a partida de volta na noite de ontem foi muito movimentada com gols e cartões amarelos.
A seleção visitante chegou a área adversária com perigo duas vezes seguida e na terceira, em um contra-ataque, saiu da defesa para o ataque em três toques e abriu o placar.
Kaian recebeu a bola em profundidade, passou pela zaga e chutou na saída do goleiro. Senador La Rocque 1 a 0, aos 13 minutos, placar que foi modificado, aos 48 minutos de jogo, com Jefinha em bola de bate e rebate na área.
O treinador Ênio Gomes fez ao menos duas substituições no primeiro tempo para corrigir falhas que possibilitaram sofrer o gol e acertar o ataque que andava pecando muito nas finalizações.
O empate deu novo ânimo a partida que ficou intensa com as equipes se revezando na procura do gol de desempate.
A seleção de Imperatriz marcou o gol da virada, aos 30 minutos da etapa final com Cicero que recebeu a bola em cruzamento da direita, que resvalou na zaga e sobrou para ele dentro do gol e só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes.
A seleção visitante foi cima nos minutos finais em busca do empate. Teve bola que passou perto e na frente do gol sem o aproveitamento do ataque. O artilheiro da competição, Jefinha marcou o terceiro gol aos 45 minutos após receber uma bola na intermediária, se livrar do zagueiro e driblar o goleiro. Depois disso, teve ainda oito minutos de prorrogação, mas o placar não mudou mais.
Uma curiosidade da partida é que em lance de jogo o juiz da partida se chocou com um jogador da seleção de Imperatriz e ambos foram para o chão.
(Foto: Assessoria).