Corpo de Patrícia Almeida, desaparecida há mais de uma semana, é encontrado em Gov. Edison Lobão
O velório será a partir das 7h desta segunda-feira, na residência da familia, na Rua Collor de Melo na Vila João Castelo.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Foi encontrado por volta das 16h desse domingo(12), em uma área de matagal nas proximidades do centro de distribuição de um grande supermercado, no Povoado Bananal, em Governador Edison Lobão, a 15 km de Imperatriz, o corpo de uma pessoa do sexo feminino que foi reconhecido por familiares como sendo da jovem Patrícia Almeida Silva, 34 anos. Ela estava desaparecida desde o último dia 4 de novembro após ter saído de casa para o trabalho.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado de decomposição num local difícil acesso. O corpo foi encontrado por um homem que passava pelas proximidades do local ao perceber movimentação atípica de aves.
De acordo com informações da Perícia Técnica ao repórter Raimundo Roma, o corpo estava em avançado estado de decomposição o que significa que o crime pode ter acontecido no dia do desaparecimento da jovem, ou seja, no último dia 4.
O corpo estava deitado de barriga para o chão e a identificação se deu pelos familiares por meio um recebo, encontro em um bolso da roupa e um cordão.
O caso está sendo investigado pela Policia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que tem como principal suspeito pelo crime, o ex-marido de Patrícia identificado por Daniel Costa Silva, que está foragido. Contra ele, há um mandado de prisão expedido pela justiça em aberto.
O caso
Desde o desaparecimento de Patrícia que familiares recorreram as redes sociais e os meios de comunicação de Imperatriz para pedir justiça para o caso. Primeiro para apelar que Daniel devolvesse Patricia com vida, uma vez que imaginavam que ela estivesse sequestrada e sob refém dele, mas depois iniciaram buscas ao corpo e passaram a pedir que pessoas dessem informações sobre o achado do corpo.
A família e amigos chegaram a fazer um protesto em frente ao Plantáo Central da Poicia Civil na última sexta-feira. Antes disso, familiares divulgaram vídeos que mostram dois momentos em que Patricia teria sido pega a força por Daniel e colocada no carro dele, que por sinal foi encontrado no inicio da semana abandonado numa fazenda no Povoado Agua Viva, em Davinópolis, com manchas de sangue que seriam da vitima.
Velório
Apesar do avançado estado de decomposição, familiares vão realizar o velório por curto período nesta segunda-feira(13), na residência da família, na rua Color de Melo, sem número, Vila João Castelo.
(Foto: Reprodução).