Esporte

Dênis e Matheus Lima lideram lista de reforços do Imperatriz para o Estadual

O Imperatriz intensifica preparação para enfrentar o Moto Club.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Em contagem regressiva para sua estreia no Campeonato Maranhense 2021 contra o Moto Club, o Imperatriz anunciou recentemente cinco novos reforços.  O clube vai mesclar juventude e experiência na temporada, com nomes bem conhecidos da torcida.

Dentre os destaque anunciados pela diretoria estão o zagueiro Dêns, de 35 anos, um dos herois do titulo maranhense de 2005, o lateral esquerdo Aelson, também de 35 anos, e o atacante Matheus Lima, 24 anos, bicampeão maranhense pelo Cavalo de Aço (2015 e 2019). Complementam os reforços os meio-campistas Valker, 28 anos, e  volante Ilaílson, 34 anos.

Primeiro do grupo a ser anunciado, Dênis tem uma longa ficha de atuações por times brasileiros e ultimamente estava num clube do Azerbarjão e vinha constantemnte a Imperatriz porque tem parentes que moram na cidade.

Já Aelson, um dos últimos desse grupo a ser anunciado esteve em 2005, na conquista do primeiro título, passou por clubes como o Avaí-SC e acabou adiando a aposentadoria  para atuar no Cavalo de Aço.

A convite do então treinador do Imperatriz, Charles Guerreiro, o volante Ilaílson chegou a cidade para reforçar o  Colorado no ano passado,mas  foi impossível o acerto devido o clube ter sido impedido, na época, de fazer contratações em razão de punição imposta pela FIFA sobre o caso do jogador Breno. O atleta começou pelas categorias de base do Flamengo e atuou em clubes internaconais, Santa Cruz-PE e por último o Independente de Tucuruí-PA que era comandado por Charles Guerreiro.

Viagem

A delegação do Imperatriz viaja na sexta-feira com destino a São  Luís para enfrentar o Moto Club, na estreia dos dois clubes no Campeonato Maranhense 2021. Apesar do anuncio desses cinco atletas e os demais que já vinham treinando, a diretoria corre contra o relógio para fazer a regularização dos jogadores.

A assessoria do clube não deu detalhes sobre o processo de regularização.

(Fotos: Assessoria-Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *