DHPP investiga dois homicídios registrados no fim de semana em Imperatriz
Os crimes aconteceram no sábado e domingo com o emprego de arma de fogo.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção da Pessoa (DHPP), deu inicio às investigações para esclarecer e prender os suspeitos como autores de dois assassinatos registrados em Imperatriz no último fim de semana. Nenhuma hipótese é descartada, mas os levantamentos iniciais sinalizam para crime por ação de facções criminosas.
Os dois homicidios do fim de semana encerraram um período de quase vinte dias sem registro de mortes violentas na segunda maior cidade do Estado. No levantamento recente, já são seis homicidios em agosto e 88 de janeiro até agora.
No último sábado(24), por volta das 19h, o barbeiro e tatuador Ricardo Primo, de 31 anos, foi morto a tiros, na rua Paulo Afonso, no bairro Parque Santa Lúcia. Pelas capsulas encontradas no local do crime, o homem foi morto a tiros de pistola 9mm.
No domingo (25), Samuel Cunha de Moura Teixeira, de 26 anos, foi assassinado a tiros por um homem de moto , na rua Bom Jesus, no bairro Bonsucesso. Imagens de uma câmera de segurança divulgadas nas redes sociais mostram que o criminoso estacionou a moto do lado oposto da rua onde estava a vítima e se aproximou, sacou de um revolver na cintura e desferiu vários tiros contra a vitima.
Alguns detalhes chamam a atenção para este caso: o autor do crime estava em uma motocicleta Honda Pop-100, com a qual fugiu após a consumação do homicídio e estava com uma mochila semelhantes a usadas por entregadores de comida.
As investigações são chefiadas pelo delegado James dos Anjos que adiantou que os levantamentos correm dentro das expectativas. Inicialmente ele disse que os crimes não tem nenhuma ligação.
(Foto: Reprodução Internet).