DHPP investiga duplo homicídio na Vila Parati, em Imperatriz
A Policia não descarta a hipótese de crime motivado pelo tráfico de drogas.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) abriu inquérito para apurar o duplo homicídio que aconteceu na manhã dessa sexta-feira(2), no bairro Vila Parati, em Imperatriz. Há suspeitas de crime de acerto de contas ou vingança.
Segundo informações da Polícia Civil, dois homens foram executados a tiros de pistola calinre 380 dentro de um automóvel Golf de cor prata, placa HTQ-3388 de Imperatriz e os autores não foram identificados.
Testemunhas informaram que um homem desceu de um outro automóvel, também, Golf, e foi até o carro onde estavam as vítimas e efetuou os disparos fatais. As vitimas foram atingidas na cabeça com apenas um tiro cada uma, e em ato contínuo o autor pegou uma sacola e entrou no carro e fugiu para um rumo igonorado.
Das duas vítimas, apenas uma foi identificada. Trata-se de Gabriel Nunes de Sousa, 25 anos, que já tem passagens pela policia por tráfico de drogas, havia sido liberado para responder pelo crime em liberdade e utilizava tornozeleira eletrônica. O outro homem foi identificado apenas como sendo um pedreiro de 44 anos que estaria fazendo serviço na casa de Gabriel.
Dentro do carro das vítimas foi encontrada uma quantidade de droga não informada.
Com o registro desse duplo homicidio, chega a dois o número de homicídios em Imperatriz. Em maio foram seis homicídios.
(Foto: Divulgação).