DHPP investiga morte a tiros de adolescente no bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz
O adolescente seguia de casa para a igreja evangélica onde congrega quando foi morto covardemente pelos criminosos numa moto Bis.
Maranhão Notícias
IMPERTRIZ – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP), deu inicio as investigações visando esclarecer o ferimento a bala e morte que teve como vitima o adolescente Weverton Eufrásio, 17 anos. A ocorrência foi na noite dessa segunda-feira(13), Rua Isabel Cafeteira com Tancredo Neves, no bairro Vila Cafeteira.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, a mãe da vitima, Welida Araújo, contou que o filho havia saido de casa para ir a uma igreja evangpelica que fica perto de casa quando foi abordado por bandidos que o mataram a tiros. Teriam sido oito tiros desferidos por dois homens que estavam em uma motocicleta Bis que fugiram levando o telefone celular da vitima.
A abordagem e os disparos contra a vitima foram flagrados por uma câmera de segurança de uma casa que fica próxima do local, mas as imagens são fortes.
O caso
O rapaz foi baleado na rua e,ainda, correu ferido até cair numa calçada e ser socorrido por populares num carro particular. Ele não resistiu aos ferimentos. Os criminosso fugiram do local. Segundo informações da DHPP, existem duas possiveis linhas de investigação: que o rapaz foi vítima de latrocinio(toubo seguido de morte) ou assassinado aleatoriamente por integrantes de uma facção criminosa.
Bastante emocionada, a mãe disse que Weverton era um rapaz tranquilo e muito querido no bairro,. No momento do crime ele se dirigia de casa para a igreaja evangélica. A mulher disse que era tão perto de casa que ele chegou a ouvir os tiros desferidos pelos criminosos.
A morte do adolescente comoveu dezenas de pessoas nas redes sociais. Familiares pedem justiça para o caso.
(Foto: Reprodução).