DHPP investiga três assassinatos registrados no fim de semana em Imperatriz
Em Imperatriz forma registrados quatro homicídios em janeiro. Ninguém foi preso até agora.
Maranhão Noticias
IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicidios e Proteção a Pessoa(DHPP), deu início as investigações para esclarecer a autoria e motivação de três mortes violentas registradas em Imperatriz no último fim de semana. Ninguém foi preso até agora. Num dos casos uma das vítimas pode ter sido morta apenas por estar em companhia do alvo dos criminosos.
Gabriel santos Ferreira foi morto com vários tiros no meio da tarde de domingo(19), ao sair de um supermercado na rua Godofredo Viana, no bairro Bacuri, próximo a sua casa. Segundo as investigações policiais, três homens desceram de um carro Nissan mode Kick de cor preta de atiraram várias vezes contra a vítima que morreu no local.
Além de ouvir familiares da vítima e testemunhas, os investigadores também já recolheram e analisam imagens de câmaras de segurança de casas próximas para tentar identificar os autores e detalhes do “modus operandi”. Imagens iniciais já em poder dos instigadores mostram um carro preto parando e três homens saindo de seu interior com armas em punho e atirando em seguida.
Gabriel morou por muito tempo na Vila sumaré e recentemente estava morando na rua Godofredo Viana, no bairro Bacuri.
Duplo homicídio
No habitacional Recanto Universitário, localizado no bairro Vila Fiquene, Paulo Almeida, 34 anos e um homem apenas identificado por Manoel, de 18 anos, foram mortos na noite de domingo por um homem que chegou atirando. As vítimas estavam na calçada de casa quando um homem, segundo informações, seria vizinho cometeu o crime e fugiu de carro. As investigações preliminares apontam que o alvo seria apenas o Paulo Almeida, sendo que Manoel morreu de forma inocente, pois não tinha nada a ver com uma rixa anterior entre a vítima e o vizinho atirador.
Com esses três crimes, sobre para quatro o número de assassinatos em Imperatriz em janeiro de 2025. O primeiro crime teve como vítima Joacy Borges Junior, de 20 anos, logo no início deste mês.
(Foto: Reprodução Internet-@jegueonlineitz).