DHPP investiga versão apresentada por suspeito de matar comerciante de Amarante-MA
O suspeito encontra-se na UPRI no Parque do Buriti, à disposição da justiça.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicidios e Proteção a Pessoa(DHPP), consegui prender na última quinta-feira(2), o suspeito que confessou ter matado a tiros o comerciante rlan Sousa Silva, mais conhecido por Cigano. Apesar disso, a polícia mantém as invesrigações sobre o caso para esclarecer o motivo do crime execuado no pátio de uma fábrica de carrocerias na rodovia Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz no último dia 15 de maio.
Segundo informou o delegado Praxisteles Martins, Frank Machado ao ser preso confessou a autoria do crime e alegou que “Cigano” devia dinheiro para ele e por esta razão vinha o ameaçando.
O delegado suspeita que Frank esteja tentando usando um álibi para encobrir o mandante do crime.
A policia também procura um segundo homem envolvido no crime, o condutor da moto usada por Frank para chegar ao estacionamento da fábrica de carroceiras que fica quase em frente a AABB. Naquela tarde, Arlan estava conversando com o dono da fábrica de carrocerias quando foi atingido a tiro na cabeça, pelas costas.
Arlan tinha casa em Imperatriz, mas morava e trabalhava com um comércio no Projeto de Assentamento da Reforma Agrária Ccikel, na Região das Alvoradas, no município de Aamarante do Maranhão.
Após ser preso e interrgado, Frank foi encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz9UPRI), localizada no Parque do Buriti, onde está à disposição da justiça.
(Frank, usando boné, confessou ter matado Cigano.Foto: Reprodução).