Diretoria do Sampaio Corrêa anuncia saída do treinador Felipe Surian
O desligamento de Felipe Surian do comando técnico do Sampaio foi anunciado na noite dessa sexta-feira(29).
Maranhão Notícias
SÃO LUÍS – A derrota, por 1 a 0, para o Guarani (SP), em pleno Estádio Castelão foi a gota d´água que faltava para a demissão do treinador Felipe Surian do comando técnico do Sampaio Corrêa. A saída do treinador foi oficializada na noite desta sexta-feira(29) e uma nota sobre o assunto foi publicado no site oficial do clube.
De acordo com publicação oficial do clube “Frota adiantou que já iniciou as tratativas, na noite desta sexta, para contratar o novo treinador, e fará o anúncio tão logo finalize a negociação”.
Felipe Surian deixa o Sampaio na 13ª colocação da Série B, com 40 pontos, com 32 jogos realizados, dos quais teve 10 vitórias, 10 empates e 12 derrotas.
Sob o comando do Surian, a Bolívia Querida chegou ao G-4, e levou sua torcida a sonhar com o acesso a Séria A do Brasileirão. Aos poucos este sonho começou a virar pesadelo com as derrotas fora e dentro de casa.
“Conversamos hoje, e chegamos a conclusão que era o melhor caminho. Agradeço o Surian e a sua comissão técnica, pelo comprometimento e seriedade, mas chega um momento em que precisamos mudar para tentar reencontrar o caminho das vitórias”, disse o presidente do Sampaio, Sérgio Frota em nota publicada no site do Sampaio.
Agenda
O Sampaio volta a jogar na quinta-feira (4), contra o CRB, no Estádio Rei Pelé.
(Foto: John Tavares, no site do Sampaio Corrêa).