Eduardo Costa se diz ameaçado após lançar música crítica a atual situação do país
A música “Cuidado” fala, em síntese, da ação de políticos e autoridades que não cuidam da população como deveriam.
Maranhão Notícias
Acostumado a polêmicas, o cantor Eduardo Costa acaba de se envolver em mais uma. Desta vez ele diz estar recebendo ameaças após ter lançado a música “Cuidado”, que tem letra crítica sobre a situação a qual o país está atravessando.
“Só querem nos roubar e nos fazer de palhaços, depois que são eleitos vão morar em seus palácios. São carros importados, aviões e áreas nobres, somente a fé em Deus é o que ainda resta para os pobres, CUIDADO”, diz a primeira estrofe da música cujo clipe já está disponível no canal oficial doc antor no You Tube.
A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou que o cantor está recebendo ameaças e falou, em audio, do medo que vem sentindo e precisou andar com seguranças.
O sertanejo disse à colunista que anda com dois seguranças “porque eu não conheço esse povo, né gente?”, e acrescentou que não fez a música para nenhuma pessoa ou lado político,em específico. Particularmente ele disse que não tem medo, mas teme pel sua familia que é a coisa mais importante que ele tem.
Eduardo Costa disse que as ameaças não vão fazer se calar nem o acuar, vai cuidar da proteção de sua familia e continuar pois a música faz parte de sua vida.
“Não só sucesso meu, eu nunca testemunhei um sucesso desse tamanho. O povo brasileiro pegou a música pra si e essa música é do povo, não é minha. Eu compus a música, mas essa música foi Deus quem me deu. Ela é uma carta de Deus para o povo. Não é uma música de política. É uma música alertando o povo, inclusive os políticos. Mas se a carapuça servir, aí é cada um com seus problemas”, disse o cantor a colunista.
O músico é um dos grandes nomes do sertanejo atual e já se envolveu em muitas polêmicas. Em junho do ano passado ele disse em uma live no seu Instagram que não se apresentaria na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais por que lá “cheirava defunto”. A cidade mineira foi atingida, em 2015, pelo rompimento de uma barragem num dos maiores desastres ambientais do Brasil.A prefeitura reagiu com uma nota e ele pediu desculpas.
Eduardo Costa em participação na live “Cabaré”, ao lado de Leonardo, no dia 1º de maio do ano passado ele fez uma declaração polêmica ao dizer que “Vou transar pensando no bebê da Thaeme”.
Após cerca de quatro anos e alguns outros constrangimentos, Leonardo acabou a parceria e Eduardo Costa dexou de participar das lives “Cabaré”. O sertanejo se envolveu em outras confusões como a que teve o ônibus apedrejado por fãs em outubro de 2019 após não realizar show em Primavera do Oeste, em Mato Grosso.
(Foto: Reprodução Internet).