ELEIÇÕES 2024: Nilson Takashi avalia campanha e projeta ida ao segundo turno
O candidato e seu partido recorreram à Justiça para participar do debate da TV Mirante.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – O candidato a prefeito de Imperatriz, o empresário e publicitário Nilson Takashi (Partido Novo), avalia de forma positiva a participação dele na primeira campanha eleitoral para prefeito de Imperatriz, que está na reta final e projeta ida para o segundo turno.
Mesmo sem direito a participar do horário eleitoral gratuito no rádio e TV e nos principais debates em TV, por questões de representatividade de seu partido no Congresso Nacional, o ex-presidente do time do Imperatriz está otimista com a campanha e diz ter “rompido o sistema”.
“A gente já se sente totalmente vitorioso porque para fazer o governo que imaginamos ser o melhor da história de Imperatriz – governar sem nenhum político fazer imposição e colando políticos não profissionais em cada área. No governo Nilson Takashi jamais a secretaria de Infraestrutura será ocupado por um advogado, lá terá profissionais que entendem de obras e o advogado vai é para a Procuradoria”, exemplificou Takashi.
O candidato foi enfático sobre seu projeto no qual, segundo ele, não haverá “loteamento de secretarias como fizeram alguns candidatos só para estar no programa eleitoral de televisão”, e vem utilizando apenas a internet e o corpo a corpo para difundir seus projetos.
“Escolhemos fazer a campanha só na internet, sem usar o fundo partidário e sem nos aliar com nenhum desses políticos que já ferraram a vida de Imperatriz e estão todos com o atual prefeito, escondidos. É um jogo de um toma lá dá cá que a gente caiu fora, e me sinto vitorioso porque acreditei desde o início que para conseguir ter chances sem depender dos políticos que mandam nos partidos precisaríamos chegar em 200 mil eleitoral, criei a campanha dos 200 mil eleitores, que é uma vitória de Imperatriz e isso já mudou o jogo”, avaliou Takashi, acrescentando que essa mudança fez dois pré-candidatos a prefeito do grupo do atual prefeito desistissem da campanha.
O candidato disse que o partido ingressou com ação na Justiça para ter o direito de participar do debate da TV Mirante, nesta quinta-feira(03).
Principais projetos
Aplicativo para marcar consultas médicas e exames- com segurança será necessário colocar a identidade facial(rosto) para entrar no sistema; Cadastrar todos os telefones de familiares e informa se a pessoa tem alguma comorbidade;
Hospital público municipal para animais(Socorral) para adoção, consultas on-line entre outros.
Segurança: duas frentes de trabalho com a criação de um Centro Integrado de segurança que interligará ações com forças de segurança e sistema de monitoramento por câmeras com totens para acionamento da população em caso de ocorrências e a prevenção com atividades educacionais, esportivas e profissionais para jovens etc.
No plano de governo está um projeto para solucionar o problema das enchentes que inclui a limpeza dos riachos.
(Foto: Assessoria).