Empresário suspeito como mandante da morte de vendedor de carros se apresenta a polícia em Imperatriz
O empresário se apresentou espontaneamente à policia e ficou preso.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Imperatriz informou que o empresário Raphael Henrique Rodrigues Chaves, suspeito como mandante do assassinato do vendedor de carros Ancelmo Nunes Franco, conhecido como “Cicinho”, se apresentou e está preso. A prisão aconteceu nas últimas horas e o suspeito já está recolhido a uma das celas da Unidade Prisional de Ressocialização de Presos(UPRI), em Imperatriz onde está à disposição da justiça.
Raphael Henrique havia sido preso por um outro crime, mas acabou sendo solto há dois dias de um presídio da cidade de Altos, no Estado do Piaui. O Ministério Público do Maranhão chegou a abriu procedimento para apurar as circunstâncias as quais Raphael foi solto por que já havia um mandado de prisão preventiva expedido contra o homem quando ele foi solto. O objetivo é saber o motivo da soltura do empresário mesmo já tendo um mandado de prisão contra ele em vigor no Maranhão.
O suspeito segue preso no presidio juntamente com o empresário Edmar do Carmo, também, suspeito de mando do crime contra o vendedor de carros, cujo corpo nunca foi localizado. A Polícia acredita que “Cicinho” esteja morto porque prendeu dois policiais suspeitos pela execução do crime.
Na tarde desta sexta-feira o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Raphael foi informado oficialmente ao Ministério Público.
O caso
O vendedor de carros desapareceu quando seguia do Tocantins para Imperatriz cobraria divida junto aos suspeitos.
(Foto: Reprodução).