Encontrado nas margens da BR-226 corpo que seria de cabeleireiro desaparecido
O caso do desaparecimento do cabeleireiro ganhou destaque na imprensa em todo o Estado.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – O corpo de um homem com as caracteristica do cabeleireiro Antonio Flávio, 34 anos, foi encontrado nas margens da BR-226 no município de Grajaú, na Região Central do Estado. A informação é da Policia Militar em Grajaú, por meio do capitão, Arcângelo, segundo informou o blogueiro Antonio Pinheiro.
Com a localização, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz para a realização de investigação de praxe como exame de DNA para confirmar a identidade.
Junto ao corpo foram encontrados objetos e restos de roupas que foram reconhecidos como sendo de Antonio Flávio, que estava desaparecido.
O desaparecimento do cabeleiro se deu no dia 30 de maio, após ele ter sado de casa para comprar uma moto em Grajaú. Consta, que imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que Flávio sai da cidade de Sítio Novo numa moto acompanhado de outro homem. Ele nunca mais foi visto com vida desde então, caso que mobilizou a população de Grajaú e ganhou na imprensa estadual.
(Fotos: Reprodução redes sociais).