Ex-goleiro multicampeão Rodrigo Ramos sofre acidente de carro em São Paulo
O acidente aconteceu durante viagem de Rodrigo Ramos de Imperatriz a Porto Alegre(RS).
Maranhão Notícias
SÃO PAULO – O ex-goleiro de futebol do Sampaio Corrêa e do Imperatriz e atual secretário adjunto de Desportos, Lazer e Juventude (Sedel), de Imperatriz, Rodrigo Ramos Massensini, 41 anos, sofreu um grave acidente de carro na rodovia Régis Bitencurt, em São Paulo, neste fim de semana. No carro com ele estavam a esposa, um filho e a sogra. O caso mais grave foi da esposa que sofreu fratura no braço.
Rodrigo Ramos havia saído de Imperatriz para uma viagem de 3.500 km e oito Estados até a cidade de Porto Alegre (RS), onde visitaria o filho Rafael, que integra as categorias de base do Grêmio de Futebol Portoalegrense.
Os vídeos e fotos divulgados nas redes sociais mostram que a caminhonete de Rodrigo Ramos foi reduzido a um monte de ferro retorcidos. Em contato com a reportagem, Rodrigo Ramos, também conhecido como “Paredão” tranquilizou os amigos dizendo que está bem e detalhou sobre o acidente. Ele relembrou que estava dirigindo pela rodovia Régis Bitencurt quando perdeu o controle da direção e a caminhonete saiu da pista, bateu contra a mureta de proteção e ficou de pneus para cima. A velocidade do momento do acidente era baixa, segundo ele.
Diante do acidente, ele teve de permanecer em São Paulo onde vai reorganizar seus planos, mas espera voltar logo para Imperatriz. O carro, segundo ele, deu perda total.
Outros casos
Ídolo da torcida dos clubes por onde passou, Rodrigo Ramos é um grande vencedor no esporte. Ele já atuou e foi campeão por vários clubes maranhenses, mas o principal deles é o Sampaio Corrêa, o qual se declarou para a torcida. Rodrigo Ramos teve muitas conquistas no esporte, mas, também, tem passado por momentos dificeis na vida pessoal em razão de acidentes.
Ele sofreu um grave acidente de carro no dia 2 de janeiro de 2020 numa viagem de volta à cidade de Altos, no Piauí, depois que seu carro colidiu com dois jumentos na BR-316, próximo a cidade de Timon, no Maranhão. No acidente deste fim de semana, ele disse que “Foi Deus quem o protegeu juntamente com sua família”.
(Fotos: Divulgação).