Familiares de Patricia Almeida protestam em frente o plantão central
A jovem está deaparecida há uma semana e o suspeito é o ex-marido dela de quem tinha uma medida protetiva.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ- Cansados de esperar por uma resposta oficial sobre o paradeiro de Patricia Almeida, desaparecida há uma semana, familiares da jovem realizaram um protesto em frente ao Plantão Central da Policia Civil na noite dessa sexta-feira(10). A jovem desapareceu quando havia saido para trahalhar e a familia quer respostas da Policia Civil para o caso.
O principal suspeito no desaparecimento de Patricia Almeida é o ex-marido dela, que está foragido. Ele tem mandado de prisão em seu desfavor e está sendo considerado foragido de justiça. Ele, também, é suspeito de um homicídio.
Familiares da jovem já realizaram outros atos, gravaram entrevista e fizeram apelos em redes sociais por que acreditam que o ex-marido a tivesse sequestrado e estivesse a mantendo em cativeiro, mas há dois dias mudaram de opinião e passaram a fazer buscas ao corpo da jovem na área do bairro Vla Davi II e Davinópolis. Foi em uma fazenda no Povoado Água Viva, em Davinópolis que a policia localizou o carro do ex-marido da jovem com marcas que seriam de sangue, mas que estão sob análise da perícia técnica.
(Foto: Divulgação).