Imperatriz

Familiares e amigos se despedem de Francisco Corrêa Dias, o Chico Pelicano

Chico Pelicano morreu em decorrência de complicações de um câncer.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Foi sepultado no fim da manhã dessa segunda-feira(28), no cemitério Campo da Saudade, no bairro Santa Inês, o corpo de Francisco Corrêa Dias, o Chico Pelicano, de 60 anos. A morte dele aconteceu no início da madrugada de domingo (27), no Hospital São Rafael, em consequência de complicações de um câncer.

Chico Pelicano, como era mais conhecido, deixou um legado para a área cultural de Imperatriz onde teve forte atuação com arraiás juninos e o ponto alto foi na Gincana Mirante FM nos anos 1990. A “Ekip Pelicanos”, foi campeã várias vezes do gincana e Chico também foi superintendente municipal de Defesa Civil na gestão do então prefeito Ildon Marques na década de 2000.  

O velório aconteceu numa funerária em frene a Praça da Cultura e muitas pessoas, dentre lideranças comunitárias, intelectuais, empresários, políticos e autoridades dentre outros passaram pelo velório.

O enterro se deu pela manhã no cemitério Campo da Saudade, sob comoção de familiares e amigos. Ele deixa esposa e cinco filhos.

(Foto: Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *