Flamengo, Palmeiras e Internacional goleiam pela Libertadores
Os brasileiros foram bem na noite dessa terça-feira, exceto o Santos que perdeu e continua em crise.
Maranhão Notícias
RIO DE JANEIRO – A noite dessa terça-feira(27), foi perfeita para três brasileiros na Libertadores da América. Flamengo, Palmeiras e Internacional de Porto Alegre, venceram seus jogos e garantiram a invencibilidade na competição, a exceção foi o Santos, que foi derrotado por 2 a 0 pelo Boca Junior, no Estádio da La Bonboneira, em Argentina.
O Palmeiras, atual campeão da Libertadores, recebeu o Independiente del Valle (Equador), em São Paulo e venceu por 5 a 0 e lidera o Grupo A com 6 pontos em dois jogos. Rony(2), Luiz Adriano, Patrick de Paula e Danilo Barbosa marcaram os gols do Verdão. Na terceira rodada, na terça-feira(4), o Palmeiras vai enfrentar o Defensa y Justicia (Argentina) fora de casa.
Flamengo
“Hoje tem gol de Gabigol”, diz uma frase que os torcedores gostam muito, e que fez jus a partida da noite dessa terça-feira, no Maracanã. Mais uma vez o atacante foi decisivo, marcou duas vezes, foi eleito o melhor jogador da partida e garantiu a goleada do Fla por 4 a 1, contra o Unión La Calera, pela 2ª rodada da Libertadores.
Os gols da partida foram marcados por Gabigol(2) e Arrascaeta, Pedro que marcou um golaço e Vitinho fechou a conta. O gol dos chilenos foi marcado por Saéz.
Mesmo com a vitória, Gabigol procurou frear a empolgação após a partida, ao lembrar que o Flamengo terá um confronto difícil, na próxima rodada, na altitude de Quito diante da LDU. O Flamengo é o líder do Grupo G com 6 pontos em dois jogos.
Internacional
O Inter recebeu o Deportivo Táchira, no Beira-Rio, na noite dessa terça-feira e venceu bem o adversário. O placar foi Inter 4 a 0, com a aprovação de Ramírez, que destacou a ncessidade de vencer após a estreia com derrota por 2 a 0, na estreia para o Always Ready.
O Colorado chega a três pontos e dormiu na liderança do Grupo B, mas hoje tem outros jogos e essa posição pode mudar.
Santos
O Santos não teve uma boa atuação na Libertadores. O “Peixe” foi até a La Banboneira e perdeu por 2 a 0 para o Boca Júniors, placar que destaca a crise que atualmente o clube está passando como as derrotas pelo Campeonato Paulista e a recente demissão do treinador Ariel Holan. O interino Marcelo Fernandes, comandou o time ontem, mas viu um Santos que precisa melhorar muito.
(Foto:Andre Penner/Reuters Direitos Reservados via Agência Brasil).