Flamengo vence vence Defensa y Justicia, pela Libertadores na estreia de Renato Gaúcho
Em entrevista pós jogo, Renato Gaúcho admitiu que o time não jog9u bem, mas ficou feliz com o resultado.
Maranhão Notícias
RIO DE JANEIRO – Aposta de Renato Gaúcho desde o jogo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão, Michael voltou a marcar na noite dessa quarta-feira(14), na Argentina e deu a vitória ao Flamengo contra o Defensa y Justicia na primeira partida da fase de oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogo de volta será na quarta-feira(22),à noite, em local a ser definido, mas pode ser o Maracanã, no Rio, ou o Mané Garrincha, em Brasilia.
O placar magro dá uma pista do que foi a partida do Flamengo na casa do adversário argentino.
O gol do jovem Michael aproveitando -se de uma saída de bola errada dos argentinos e algumas defesas foi o melhor do jogo para o Flamengo.
O Defensa y Justicia mandou na partida, e por pouco não empatou o placar no segundo tempo. O goleiro Diego Alves teve de fazer, ao menos , três grandes defesa para garantir o placar. Foi sufuco por cima de sufoco nos minutos finais da partida que só encerrou aos 51 minutos para desespero da torcida.
Com este placar, o Flamengo vai receber o time argentino na próxima quarta-feira em local por ser definido e poderá até empatar para ir as quartas de final da competição.
O jogo poder ser no Rio ou em Brasília, mas independentemente do local, a diretoria quer que seja liberada a presença da torcida, e isso é um fator que vem dificultando a negociação no Rio.
(Foto: Alexandre Vidal-Flamengo).