Funcionária da Câmara de Vereadores de Imperatriz morre após acidente em Imperatriz
O acidente foi na noite de domingo, sendo que a vítima foi internadas e submetida a cirurgia, mas não resistiu.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Não resistindo aos ferimentos, morreu na tarde desta segunda-feira(5), no Hospital Municipal de Imperatriz(HMI), a servidora da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Adriana Neres de Andrade, de 39 anos. Ela havia sofrido um acidente de trânsito na noite domingo na estrada que dá acesso ao bairro Sebastiao Régis, em Imperatriz.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que a mulher conduzia uma motoicicleta que se chocou com outra motocicleta. A condutora teria invadido a faixa da contramão, provocando o acidente.
O presidente da Câmara, Alberto Sousa, emitiu nota em que lamenta a morte da servidora que era lotada como agente de serviços gerais.
Nota de Pesar
É com grande tristeza e consternação que a Câmara Municipal de Imperatriz, em nome de todos os vereadores e servidores, lamenta o falecimento da companheira de trabalho ADRIANA NERES DE ANDRADE, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 05, no Hospital Municipal de Imperatriz, muito jovem, aos 39 anos, em decorrência de um acidente de trânsito.
Adriana era servidora efetiva desde 2012. No cargo de Agente de Serviços Gerais, cuidava com esmero e dedicação dos espaços físicos da Câmara. Era natural de Zé Doca – MA e muito querida entre os colegas. Deixa quatro filhos.
O Legislativo Municipal deseja que a família encontre o conforto na fé, força para a superação de tão grande perda e declara seus mais sinceros sentimentos neste momento tão difícil, que atinge a todos de forma tão inesperada.
Os amigos de trabalho estão em profundo luto. Por motivo de seu falecimento, o Poder Legislativo não terá atividades nesta terça-feira.
Imperatriz, 05 de abril de 2021.
Amauri Alberto Pereira de Sousa
Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz.
Outro acidente
O acidente com a servidora da Câmara, é o segundo com morte este ano na estrada de acesso ao bairro Sebastião Régis. Em fevereiro deste ano, Walace Chaves Suilva, 25 anos, o Gordo, morador do bairro Ouro Verde, também, perdeu a vida em um acidente na mesma via.
(Foto: Divulgação).