Fundação Cultural começa a discutir Festa da Virada e Carnaval 2022 em Imperatriz
As discussões iniciaram em torno das atrações dos dois eventos públicos.
Por Raimundo Primeiro especial para o portal
IMPERATRIZ – Reunião realizada no início da manhã desta quarta-feira, 17/11, colocou em pauta assuntos relacionados ao Réveillon, a denominada Festa da Virada, e ao Carnaval 2022 em Imperatriz.
As atrações das duas festas foram discutidas por Paulinho Lobão e o produtor cultural Olímpio Pereira Marinho Filho, Gury, respectivamente, presidente e diretor de Eventos da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI).
Em entrevista a reportagem, Olímpio Gury informou que o planejamento da Festa de Ano Novo já foi iniciado, acrescentando que os nomes das atrações, ou seja, dos artistas que estarão se apresentando na Concha Acústica da Avenida Beira-Rio, durante as celebrações de fim ano, já estão sendo definidos.
“O primeiro passo, agora, é avaliar as datas e os artistas disponíveis. Estamos buscando nomes de sucesso, visando manter o imperatrizense na cidade, além, claro, do chamado ‘público flutuante’, que começou a frequentar os grandes eventos promovidos pela Prefeitura de Imperatriz”, adiantou Olímpio Gury.
De acordo com Olímpio Gury, a retomada dos grandes eventos, resultará no aquecimento da economia, tendo em vista que os shows promovidos pela FCI criam diversas frentes de trabalho, movimentando várias atividades empreendedoras.
Pensamento compartilhado por Paulinho Lobão. “Quando promovemos tais espetáculos, movimentamos a nossa cultura, enfim, geramos empregos e renda”, frisa, complementando: “estamos na expectativa da realização de uma Virada de Ano promissora, além de um Carnaval 2022 de alto nível”, complementa o presidente da FCI.
(Foto: Rimundo Primeiro- Divulgação).