Homem com tornozeleira eletrônica é encontrado degolado e decapitado em cova rasa em Imperatriz
A companheira da vítima foi detida para prestar informações.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), deu início as investigações sobre o sétimo assassinato registrado em Imperatriz este ano que teve como vitima Mateus Lima de Almeida, 22 anos. O crime teve requintes de crueldade.
O corpo do jovem foi encontrado esquartejado e degolado enterrado em cova rasa no interior de uma casa no bairro Boca da Mata, na tarde dessa sexta-feira(15).
Populares encontraram o corpo e acionaram a polícia. O cadáver estava sem a cabeça e sem os braços. Numa das pernas havia uma tornozeleira eletrônica.
Mateus estava desaparecido de casa há vários dias. Após levantamentos iniciais, a policia chegou a um suspeito de participação no brutal assassinato.
Ainda, na tarde de ontem(15), policiais foram até a casa onde a vitima morava e deteram a mulher dele para prestar informações. Na casa foi encontrada uma arma de fogo que foi apreendida na ação policial. Pela forma como aconteceu o crime, a indícios de acerto de contas ou vingança possívelmente em confronto de facções rivais.
O corpo foi removido do local pelo carro do Instituto Médico Legal(IML) e vai passar por exames de praxe. Também vai aguardar ser reclamado por familiares.
(Fotos: Raimundo Roma-Divulgação).