Homem é condenado a 50 anos de prisão por feminicidio e mais dois crimes em Imperatriz
Os crimes tiveram grande repercussão em Imperatriz e todo o Estado do Maranhão.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Em sessão do tribunal do júri popular encerrada na noite dessa quarta-feira(29), Wlisses Lima foi condenado a uma pena de 50 anos, um mês e 15 dias de prisão pelos crimes de feminicidio, homicidio e tentativa de homicidio. Apesar da pena de número significativo, o condenado só vai poder cumprir a pena máxima prevista no sistema prisonal brasileiro que é de 30 anos para o mesmo processo com direito a regime de progressão de regime, o que permite que o condenaado progrida de um regime mais duro para um regime mais flexivel a medida que cumpre sua pena.
Segundo os autos do processo, inconformado com a seperação, Wlisses Lima invadiu o salão de beleza de sua ex-nanorada, localizado na Rua São João, no bairro Nova Imperatriz, onde abriu fogo matando a ex-namroada Rayane, a diarista Iraildes, que estava trahalhando há apenas dois dias no salão e uma outra mulher que se fingiu de morta e escapou.
A decisão do conselho de sentença foi após o acolhimento de todas as teses da acusação, representada pelo promotor de justiça, Carlos Rostão.
Mais sobre o caso
Wlisses Lima foi preso logo após os crimes, e grande repercussão na imprensa em todo o Maranhão. Veja mais aqui,
Leia, também:
Ataque a salão de beleza: acusado vai responder por duplo feminicidio
(Foto: Divulgação).