Imperatriz

Homem é condenado por decapitar e roubar vitima em João Lisboa

O juri popular terminou no meio da tarde dessa quinta-feira(7).

Maranhão Notícias

JOÃO LISBOA – Em sessão realizada nessa quinta-feira(7), o tribunal do júri popular da comarca de João Lisboa, condenou o réu Antônio de Sousa Honorato, a 27 anos e seis meses de reclusão por homicídio qualificado.

O crime repercutiu muito no Estado pela extrema violência com a qual foi cometido, ou seja, o autor decapitou a cabeça da vítima.

Nos autos consta que no último dia 29 de fevereiro deste ano, volta de 18h Eliézio foi abordado pelo agora condenado e morto com golpes de facão, teve a cabeça decapitada e cortou várias partes do corpo da vítima, caso que foi filmado por estudantes que passaram de ônibus pelo local no momento do crime.

Os colegiais ainda teriam apelado de forma insistente em prol da vida da vítima, cuja capacidade de reação então era mínima, tendo em vista que a vítima ainda convalescendo de lesões decorrentes de acidente de motocicleta sofrido no dia 02 de novembro último.

Local do crime

O crime aconteceu nas imediações da ponte do Zé da Manga, na estrada vicinal que interliga os povoados Centro do Toinho e Cipó Cortado, zona rural deste município de João Lisboa.

Dentre as várias informações que surgiram após o crime, uma delas dava contas que o homem teria praticado o crime em vingança da morte de sua mãe. O desaparecimento de uma bolsa contendo um smartphone, uma rede de dormir, um lençol, maconha e documentos, reforçam a tese de roubo contra a vítima.

(Foto: Reprodução Internet e assessoria).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *