Homem que promoveu assalto e tiroteio com a PM em Imperatriz usava tornozeleira eletrônica
Gustavo Nepomuceno morreu na troca de tiros com a Polícia Militar na Rua São João com Pernambuco, bairro Nova Imperatriz.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Foi divulgada a identidade do homem que “tocou terror” na cidade de Imperatriz, na manhã da última quarta-feira(22), quando participou de uma ocorrência de assalto com fuga e tiroteio com a Políca Militar. Trata-se de Gustavo Nepomuceno Oliveira, 23 anos natural de Imperatriz, estava em liberdade condicional com uso de monitoramento por meio de uma tornozeleira eletrônica.
Segundo levantamentos policiais, na quarta-feira Gustavo, (sozinho e não com cúmplices como chegou a ser informado) tomou uma caminhonte de assalto no semáfogo da BR-010 em frente o Shopping Imperial e fugiu com o carro, mas acabou abandonando a caminhonete e tomando um taxi e cercado trocou trios com a PM acabou morrendo no bairro Nova Imperatriz. Consta que ele chegou a atirar contra o empresário que foi atingido de raspão na cabeça e passa bem, quando anunciou assalto da caminhonete.
Na troca de tiros nenhum policial ficou ferido.
(Foto: Divulgação).