Homem sequestrado foi executado com tiros de pistola, diz policial
O corpo foi localizado por policiais e amigos da familia na tarde deste sábado(23).
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Daniel Coelho de Sousa, 41 anos, homem que foi sequestrado e encontrado morto no Povoado Cacauzinho, neste sábado(23), foi executado a tiros de pistola calibre 380. A informação é do policial militar da reserva Kadete, em entrevista à imprensa e redes sociais.
O corpo da vítima foi encontrado em local ermo e ao lado quatro cápsulas de pistola 380. O militar da reserva confirmou a execução e disse que estava na ocorrência por conhecer a família e ainda tinha esperança de encontrar Daniel com vida. As possíveis motivações do crime, ainda, são desconhecidas.
A ocorrência chamou bastante a atenção da opinião publica pela forma violenta como aconteceu, com três individios invadindo a casa da vítima e a levando sequestrada no próprio carro com alguns bens de valor.
O caso foi na tarde de sexta-feira(22), no Parque Independência. A Delegacia de Homicidios e Proteção a Pessoa(DHPP), investiga o caso. Segundo informações policias, a vitima já tinha passagens pela policia, era suspeito de ter participado do sequestro de um funcionário de banco em Augustinópolis-TO, em 2015, ocasião em que foi preso.
(Foto: @jegueonlineitz-Reprodução).