Imperatriz anuncia dispensa do meia Rubens e zagueiro Neto
Os atletas deixaram o Imperatriz no momento em que o clube mais precisa melhorar sua campanha para se classificar para a proxima fase do Estadual.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – A diretoria do Imperatriz divulgou nota em suas redes sociais à imprensa na qual anuncia o desligamento de dois atletas, o meia Rubens, contratado há cerca de quinze dias cuja estreia foi na partida contra o Tuntum, e o zagueiro Neto.
Na nota o clube agradece os dois atletas e justifica a decisão de forma superficial. Rubens foi por quebra de contrato e Neto por insuficiência técnica.
A reportagem teve acesso a um vídeo onde o meia Rubens aparece jogando num time amador em Senador La Rocque e este teria sido o motivo da demissão dele, segundo confirmou uma fonte do clube. No caso de Neto a palavra insuficiência técnica revela que o atleta não rendeu como era esperado pela comissão técnica.
Contratado para suprir uma deficiência no meio campo cavalino, Rubens fez boa atuação na partida contra o Tuntum, mostrando que no alto de seus 34 anos, ainda, tem futebol e condições de atuar profissionalmente, mas isso não inclui a conduta antiprofissional dele atuando por um time amador quando tinha compromisso com um clube profissional.
Muito conhecido no futebol maranhense, Rubens foi um atleta decisivo para a conquista do primeiro título do Cavalo de Aço em 2005 e fez boas atuações ao longo dos anos, chegando até a fazer testes do Vasco da Gama e outros clubes nacionais onde não teria ficado por condutas antidesportivas.
(Foto: Arquivo).