Painel

Imperatriz comete erros e mesmo com um jogador a mais fica no empate com o Tuntum

O Imperatriz perdeu a chance de se isolar na liderança do estadual..

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Em partida realizada na noite deste sábado (22), o Imperatriz recebeu o Tuntum no estádio Frei Epifânio, e ficou num melancólico empate sem gols e mesmo assumiu, momentaneamente, a liderança isolada da competição com 15 pontos. A partida começou com atraso de uma hora por falta de energia no estádio, e também, foi marcada “por jogo truncado” no primeiro tempo, e expulsões do lado do Leão dos Cocais na etapa complementar. 

Com o desfalque apenas do atacante Café, o Imperatriz foi para cima do Tuntum no primeiro tempo, mas encontrou um adversário fechado. Erros de passes nas ligações no meio para o ataque facilitaram para a zaga do Tuntum que literalmente jogava por uma bola. O primeiro tempo terminou sem gols.

No segundo tempo o treinador Júnior Amorim colocou o meia Ícaro no lugar de Jeferson Prill. O estreante melhorou o meio-campo e o Cavalo passou a ser mais presente na área adversária, mas sem gols.

Durante a partida muitas faltas e cartões amarelos que resultaram em expulsões. Aos 11 minutos a arbitragem expulsou Julinho, que já tinha cartão amarelo, e o treinador Marlon Cutrim por reclamação, além de dois integrantes da comissão técnica.

Com a expulsão, o assistente técnico do Tuntum, Jean, assumiu o comando do time na beira do campo. Ele fez várias mudanças nitidamente para garantir o placar de empate. Literalmente o time visitante ficou todo atrás da linha da bola e passou a segurar a bola e valorizar a posse de bola, fazendo a tradicional cera.

Após os 30 minutos de jogo o Imperatriz passou a ser todo ataque. A arbitragem deu sete minutos de acréscimos e no último lance o goleiro do Tuntum salvou uma bola praticamente em cima da linha.

Agenda

O Imperatriz vai voltar a jogar no dia 5 de março contra o Pinheiro, na cidade de Pinheiro, e no dia 8 será vez de enfrentar o Sampaio Correa no estádio municipal da cidade de Cantanhede.

(Foto: Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *