Imperatriz é goleado pelo Treze-PB e afunda na zona de rebaixamento da Série C
O único gol de Imperatriz foi marcado por Jocinei em uma linda cobrança de falta.
Maranhão Notícias
CAMPINA GRANDE – O estoque de vexames do Imperatriz parece não ter fim. Em partida atrasada da primeira rodada, o Cavalo de Aço enfrentou o Treze-PB, no Estádio Amigão, em Campina Grande(PB), na noite desta quinta-feira(8) ocasião em que foi goleado por 4 a 1 e afundou-se, ainda, mais na zona de rebaixamento.
Os “donos da casa” impuseram seu ritmo, dominaram a partida e foram para o intervalo com uma vitória parcial de 2 a 0. Os gols foram marcados por Gustavo, aos 39 minutos em cobrança de escanteio, após a zaga se atrapalhar, e Robson, aos 42 minutos após passar fácil pela zaga cavalina.
O time paraibano, ainda, teve um pênalti ao seu favor desperdiçado por Robson e mandou duas bolas na trave do goleiro Rodrigo.
No segundo tempo, o Treze manteve a pegada e ampliou o placar com Gilvan, aos 13 minutos, após Douglas Mendes perder a bola na grande área e Douglas Paker após boa jogada de Tales que levantou a bola cruzada na área.
Totalmente perdido em campo, o Imperatriz não vinha assustando o Treze, mas conseguiu descontar com Jocinei, em cobrança de falta, aos 33 minutos. Jocinei, que foi bastante elogiado pela imprensa paraibana, cobrou uma falta sob medida e mandou a bola no ângulo superior direito de Andrey, que nada apode fazer.
O Imperatriz, também, foi dominado completamente na segunda etapa e a goleada de 4 a 1 ficou considerada pequena diante da grande quantidade de chances e do futebol do Treze.
O Imperatriz volta a campo no próximo fim de semana, quando recebe o Treze, no Estádio Frei Epifânio, contra o mesmo Treze, mas desta vez abrindo o segundo turno da Série C.(Foto: Arquivo).