Imperatriz enfrenta Vila Nova nesta segunda em busca da reabilitação na Série C
O Cavalo de Aço tem apenas um ponto em quatro jogos, mas o clima no elenco é bom.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – O Imperatriz está em Goiânia, onde chegou no domingo (20), para enfrentar o Vila Nova hoje às 20h, no OBA em Goiânia, pela sétima rodada da Série C em busca de reabilitação na competição. Com quatro jogos realizados (dois adiados devido a pandemia), o time maranhense tem três derrotas e um empate, portanto está na lanterna com apenas um ponto ganho, enquanto que o Vila é o 6º com 9 pontos em seis jogos. Ambos os clubes são do grupo A.
Para a partida de hoje Estevam Soares terá a ausência de quatro titulares que são o zagueiro Henrique Matos, que sentiu a posterior da coxa no treino de quinta-feira. Ela já vinha substituindo Ramon Baiano que não joga desde a partida contra o Botafogo no Frei Epifânio após sentir lesão muscular.
O atacante Giva, ainda está entregue ao departamento médico onde se recupera de torsão no tornozelo direito e vem sendo substituído por Anderson Cavalo. Outro desfalque é Bruno Smith que testou positivo para Covid-19.
Devido aos desfalques na zaga o treinador deve promover a entrada do zagueiro Douglas Mendes, Erthal e Tiago Tomás enquanto que Judson deverá ser o substituto de Bruno Smith ou Vinicius Machado.
O time vem de uma goleada em plena Curuzu, para o Paysandu, mas isso é coisa do passado, A semana foi muito proveitosa e Estavam Soares e diretoria conversou com o elenco e também houve a correção de erros e agora está tudo bem para a partida de logo mais. (Foto:Arquivo).