João Brigatti deixa o comando técnico do Sampaio Corrêa
O Sampaio já tinha sido eliminado da Copa do Brasil e após a segunda eliminação, desta vez pela Copa do Nordeste, João Brigatti acabou sendo demitido.
Maranhão Notícias
SÃO LUÍS – A eliminação do Sampaio Corrêa da Copa do Nordeste com uma derrota em casa para o Botafogo-PB, nesse sábado (19), foi a “gota dágua” que faltava para a diretoria demitir o técnico Joao Brigatti. O fim da segunda passagem do treinador pelo Bolivão foi anunciada pela diretoria do Tricolor no começo da tarde deste domingo(20).
Nas duas passagens pelo Tricolor, entre o fim do ano passado e este ano, João Brigatti comandou o clube por 20 jogos nos quais obteve 10 vitórias. Nesta segunda passagem, também, conquistou o titulo do primeiro turno do Campeonato Maranhense numa vitória contra o Moto Club no superclássico estadual.
O presidente do Sampaio, Sérgio Frota destacou que vai iniciar as tratativas visando a definição do treinador. Com isso, é muito provável que o Sampaio enfrente o Cordino, na quarta-feira (23), pelo Campeonato Maranhense, sem treinador.
(Foto: Divulgação).